quarta-feira, 29 de junho de 2011

Caminhos Que Não São Meu.


  Já disseram “quem não ouvi conselhos ouvi coitado”
Sem uma falsa modéstia sinto-me uma pessoa muito amado e querido, querido ao ponto de ter conhecimento de amiga que se desmontou em lágrimas por ter conhecimento de que eu não estava bem, quero dizer amiga que sua lágrima amiga, de alguma forma mim trouxer átona, aonde eu voltei à caminhar (obrigado) eu não mereço tanto carinho e cuidado.

  Mas existe uma contrapartida no amor a mim devotado logo todos querem mim da conselhos e puxões  de orelha, alguns puxões são bem forte, (risos)  um desses puxões veio de uma amigo de infância, chamando minha atenção para alguns  excessos no qual estava lacando minha vida, ele disse “você não é disso, nunca foi “ bastou aquelas palavras para mais uma vez na mesma semana  eu fica constrangido diante de palavras amigas. Como pode? Amigos mais chegados que irmão, eles conhecer-me, mais que eu mesmo.

Caminhos que não são meu, nunca foram, desculpe-me, mas preciso cometer um homicídio vou ti (MATAR).
Provérbios: 14:12  Há caminho que parece ser perfeito, Mas o seu final é morte.

Djavan Lopes.

4 comentários:

  1. Djavan, às vezes, até uma amizade pode ser o caminha mais curto até a morte, mas se não seguirmos nenhum, também morreremos.

    Belo texto!

    Obrigado pela visita nos "folhas soltas"
    Agora também te sigo.

    Abraço do novo amigo!

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes nesses caminhos tropeçamos nas pedras e nem despertamos que podem ser nossos amigos nos impedindo do caminho indevido.
    Agradeço a Deus sempre pelos meus amigos.
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS são assim mesmo. noa momentos em que mais precisamos mesmo longe eles estão conectados sempre conosco. se não for assim, não é amigo e sim conhecido.
    O bom é que mesmo que não gostemos ou não queiramos ouvir, às vezes eles nos dão bronquinhas, mas são para nosso bem, ainda bem.
    aprender com nossas experiências é a melhor coisa que tem, mas aprender com as dos outros também é bom.
    Obrigada por confiar compartilhar esse momento comigo.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço uma amiga q pensa q se conhece e q me engana porem a cada estante eu estou a observar,e a conheço mais do q ela conhece a palma de suas mãos.Meu caro escritor,tente escrever sua relação com sigo mesmo e com seu amigo,vc vai perceber q é mais facio escrever do seu amigo do q de vc,pois vc a conhce mais do q se conhece.O amigo é uma benção de DEUS,sem um verdadeiro amigo quem consegueria viver?

    ResponderExcluir