sábado, 25 de junho de 2011

Crônica do Sono.


Estava ansioso por sua chegada, meus pensamentos vagarão, meus olhos mapearão o teto, 

Sei que você não gosta, mas conversei por logo tempo com,  Dona  insônia  ela mim lembrou 

meus a vazareis de amanhã, não sei porque ela fez isso, porque algumas coisas serram difícil de 

realizar, falei da possibilidade de deixar algumas coisas pra depois de amanhã. Deste de já 

quero lhe pedir desculpas sei que você não vai me deixar falar quando chegar, mas alguns 

telefonemas, eu me esqueci de Da. Almoço também me esqueci de cancela, não da nem 

pra acredita Dona insônia falou que no curso de inglês tem prova amanhã, sentir minhas 

palpitas pesarem É você, - sim sou eu, só um minuto que a conversa com, Dona Insônia vou 

acabar, Dona insônia. Com todo respeito, VA SE LASCAR, agora sim sono boa noite pode entrar e comigo se deitar.
Djavan Lopes.





Um comentário:

  1. No primeiro momento poderia até parecer comigo,mas ao decorrer da leitura desculbro q ñ.O sono é tão meu amigo q ele me defende da tão falada insônia.

    ResponderExcluir