sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como estou dirigido?


  Certa vez eu li em um para choque de um caminhão “como estou dirigido” Confesso que achei interessante e muito corajosa a indagação. Já passava da meia noite do dia 25 de junho de 2011, eu estava deitado no sofá na sala de um amigo que na desgraça virou irmão, quando com delicadeza e mim exigindo sinceridade na resposta mim fez algumas perguntas sobre meu desvio de comportamento cristão, nesse momento já constrangido, mas tentando aparentar certa calma na resposta apenas disse alguns sim, e balançava a cabeça de forma positiva.

 Sei andar de bicicleta, e que saber de uma de uma coisa? Caso você me veja pilotando uma, por amor da sua vida sai da frente (risos). Sou muito barbeiro, mas argumenta sobre minha barbeiragem em uma bicicleta pra mim é fácil diria apenas que fico anos sem pega em uma, onde moro transporte seguro mesmo são os pés.

Já as barbeiragem com minha vida, não é tão fácil aceita-la, nem argumenta-la, é como se esta pergunta “como estou dirigindo” fosse um ato de bravura, madrugada adentro já não mim sentia em um sofá, mas em um diva, onde pude reconhecer que em algumas estradas eu dirigir muito mal  e  acebei mim perdendo, estava perdido,  mas atempo de ser achado. Eu não sei , quando a vocês, mas penso que uma vez feita à pergunta “como estou dirigindo” pode salva entre muitas coisas nossa alma.


Djavan Lopes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário