segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para quem está soprando as velinhas, Desculpe-me não sou poeta.


 
Já não nós falávamos há quatro meses, e quando uma comunicação foi estabelecida, uma voz de criança incorporado em corpo de mulher disse “você não morre tão cedo, acabei de falar de você.” Bom já gostei é sempre gostoso ouvir sobre nossa longevidade, (Risos), era minha Amiga Sâmia, algumas traduções para seu nome Presente de DEUS, Origens do Árabe: nobre, elevada, sublime.

 Papinho pra lá, conversinha pra cá, e um lembrete embrulhado em uma papal de cobrança:- “amanha é meu aniversario, cadê minha poesia”?  Sâmia e uma daquelas pessoas que ao conversamos ela aquecer sua alma, sabe transmitir Deus em suas conversas. Então muita das fezes falando com ela, fez-me sentir um poeta, mesmo que está conversa seja via MSN.

  Como poderia fazer uma poesia para alguém assim? Só sendo magico e tirando de dentro da cartola versos em vez de coelhos, se sou poeta fazer uma poesia para você falta-me inspiração. Quero uma pena com os poderes da varinha de botão.
  
Para quem está soprando as velinhas, Desculpe-me não sou poeta. Mas, se caso escolher amar a poesia, logo estará se familiarizado com as cores da dor, os versos do poeta é o grito no meio do nada, e seu eco é silencioso, mas ninguém pode abafar.
  
Para quem está soprando as velinhas, Desculpe-me, não sou poeta. Mas, é preciso depositar fé coragem e esperança na conta da vida, na esperança que os nossos filhos ou netos velhão sacar um mundo melhor.

 Para quem está soprando as velinhas, Desculpe-me não sou poeta. Mas, a vida é o maior palco que o bom Deus nós deu, e acabando os espetáculos tristes, sempre se abrem novas cortinas, sei que mesmo contra sua vontade você participou da peça da desilusão, mas está desilusão te mostraram nova realidades, há você tomou algumas pancadas, e está com hematomas, isso tudo foi no ensaio, acredito que quando a peça principal começar você vai arrasar, coloque essa atadura em seus machucados.“ Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, ”Hebreus 12,12.

Para quem está soprando as velinhas, Desculpe-me não sou poeta. Mas, lhe desejo-lhe muito encanto pela vida, a sede a vontade de amar.
Felicidade Mil!

2 comentários:

  1. Djavan, todo dia é dia de comemorar a vida.
    Mesmo não sendo poetas, podemos declarar amor a quem deveras amamos.

    Parabéns pelo texto, ficou ótimo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É com enorme prazer e honra que escrevo nestas pequenas linhas só pra falar o quanto sou grata por ter vc na minha vida e também pra dizer QUE EU SOU A DONA DA POESIA!!!Amigo muito obrigada...não sou poeta, mas te daria todas as estrelas do céu só pra voce ser sempre um poeta inspirador...
    Um tesouro nem sempre é um amigo, mais um amigo é sempre um tesouro, é isso que voce representa na minha vida!E a proposito, obrigada por fazer parte dela.Voce é muito Especial e nunca deixe alguem te tirar isso :a poesia que te faz ser mais forte no dia de amanhã...
    Obrigada por tudo sempre!Adoro voce
    Com Carinho.... Sâmia Hayana♥

    ResponderExcluir