quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Esperança na Ressurreição.


Digna de imortalidade em nosso coração mente corpo e espirito, que tem credibilidade para receber cartaz e ser propagada pelos quatro ventos, é a historia da ressurreição de Jesus Cristo.

 E quando a aurora de um novo amanhecer anunciava as primeiras horas do novo dia, vertidas com o mando da intrepidez Maria Madalena Maria, mãe de Tiago, e Salomé, caminhavam em direção ao sepulcro fazendo inquietantes reflexões sobre quem removeria a grande pedra que estava posta na entrada do sepulcro de Jesus, já que os discípulos estavam trancafiados temerosos que semelhantes ventos de atrocidades sobrasem sobre eles, afinal não pouparam maldades ao seu mestre, imaginavam o que não fariam com eles, caso dessa sopa para o azar (risos) dano as caras.

Como não fosse preocupação de mais para as enlutadas mulheres, ainda tinhas os saldados romanos que montaram sentinela no sepulcro para que os discípulos inspirado nas cenas dos filmes de (Sylvester Stallone) não os subjugaste fazendo o grande resgate do corpo do seu mestre.

Mesmo Jesus jaz no sepulcro, a historia de salvação da humanidade não acabou, assim como no sepulcro antes da ressureição o corpo de Jesus não tinha vida, falecida estava à esperança de muitos, instruídos pelo o bando do mal os saldados que testemunharam a ressureição do salvador da humanidade, recebem uma dose de veneno com um inscrito que dizia (não foi bem assim) para poder dizimar a esperança da ressureição do coração de alguns.

 Mas se os soldados não, falarem os mortos falaram, (meu Deus o que eu falei agora) a bíblia diz que na ressureição de Jesus os ele trouxe do sepulcro uma multidão de cativos, ou seja, pessoas que morreram com ele, estas mesma pessoas ressuscitadas com Cristo, entram na cidade dizendo,” ele ressuscitou e nos ressuscitamos com ele”,” com ele morremos com ele ressuscitamos”, e o seus reconheceram seu entes querido antes falecidos .Tudo isso meu amado (a) para que possamos ter esperança  na  ressurreição, esperança nesta vida, e muito mais na por vim, “se esperamos em Deus somente nesse mundo somos os mais miseráveis dos homens.”
  
Esperança na ressurreição, nus é mostrado o lugar que outrora foi colocaram o corpo do mestre, veja ele não esta aqui, ele ressuscitou, não chore, ele já vive podemos crê no amanha, eles não esta entre os mortos Então vivia na esperança da ressurreição.

Djavan Lopes.

Um comentário:

  1. Djavan...
    Que mensagem leagal realmente ressucita a esperança que habita em nossas vida..
    Que é Cristo Jesus que morreu mais ressucitou e Está sempre ao nosso lado para nus ajudar a caminhar...
    Forte Abraço!!!

    ResponderExcluir