sábado, 7 de janeiro de 2012

Nem mesmo seu filho poupou; antes não dará juntamente todas as coisas!


 Quem enviaria seu filho para angustia, sofrimento? Para os flagelos da morte? Jesus filho de Deus foi enviado deliberadamente, seu pai Deus, envio em comum acordo com seu filho. E hoje alma duvidosa do amor do pai celeste pode encontrar a mais segura paz e conforto na afirmativa bíblica. Nem mesmo seu filho poupou; antes não dará juntamente todas as coisas!  Romanos 8.32, Sim Deus dará juntamente todas as coisas e para começar essa entrega de boas coisas;  ele que você trabalhando estuando, confiando em seu futuro, ai esta mais uma promessa de quem deu o seu melhor seu filho ele diz: Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11.

 O Deus de amor do consolo da paz, ele bem que sabe os pensamentos a vosso respeito, ele tem pensamentos de paz, para você e não de guerra, Deus tem um futuro gracioso para você, você acredita nisso ? Tem que acredita  pois o supremo não ver a hora de te entregar o seu futuro, juntamente todas as coisas!  Casa, marido, esposa, filhos, viagens, saúde restauração.
  
 Nem mesmo seu filho poupou; antes não dará juntamente todas as coisas. Deus já nos deu seu filho pela humanidade João 3:16, as demais coisas hoje estamos em rota de colisão, (com licença da expressão) Deus não consegue abraça as bençãos  com isso elas despencam do céu, para mim e para você  porque somos bons? não porque ele é Deus.

  Sendo você dono de tamanha herança de (promessa) de Deus entesoure em seu coração, receba forças para vences as lutas e angustias do dia a dia atravesse as noites mais escuras e encontre salvação.

“Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará, juntamente com ele, gratuitamente todas as coisas?” Romanos 8.32.

Djavan Lopes.

Um comentário:

  1. Amém!!! Post edificante! Respondeu minha dúvida! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir