terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É chegada a hora...


É chegada a hora, mas ainda não parti e já sinto saudades do lugar que vivi dos amigos que construir amigos que não cabem na minha palma da mão, levarei então no lado esquerdo do peito, porque diz uma velha canção “Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração”.

É chegada a hora abrações apertados dizem: até logo, vai com Deus.  É chegada a hora as lagrimas que se espalham no rosto, caem com expressões de alegria, é difícil explicar para o coração ficar no mesmo lugar da alma. Um desse já seguiu viagem, outro está aqui; não sei qual. É chegada a hora de crê nas próprias convicções. É chegada a hora de amanhecer sobre novas expectativas, É chegada a hora de embriagasse-se com doses de coragem, É chegada a hora de fazer um transcultural na fé. É chegada a hora de seguir viagem...

Djavan Lopes.

3 comentários:

  1. Olá, amigo Djavan!
    A partida nos é sempre dolorida, mas, o mais importante é sabermos que quando voltarmos, seremos saudados por quem nos ama.

    Seu texto, dada a beleza, é um poema em prosa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. “A partida nos é sempre dolorida, mas, o mais importante é sabermos que quando voltarmos, seremos saudados por quem nos ama”. Que verdade profunda meu amigo, é bom saber que levaremos saudades, mas também deixaremos isso demonstração de afeto. Obrigado pelo seu olhar sobre meu texto sempre enriquecendo.

    ResponderExcluir
  3. preto...amei o texto... muito bom mesmo! continue...vc sabe usar as palavras e cada dia ta ficando melhor! é isso aí...escreva...escreva...escreva...precisamos da sua escrita!

    ResponderExcluir