segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se hoje eu estive-se inspirado pra Escrever.



Se hoje eu estive-se inspirado pra escrever, escreveria primeiramente que meu potencial junto com minha capacidade de realização não esta subordinada os elogios ou criticas que recebo, mas a minha capacidade de acredita em mim mesmo.

Se hoje eu estive-se inspirado pra escrever, reconheceria nos meus versos que muitos dos eclipses da nossa alma, o corre quando entenebrecemos  nossos sentimentos com as nuvens de raiva, ciúme, ressentimentos.

Se hoje eu estive-se inspirado pra escrever, escreveria sobre a necessidade, correr risco fazendo travessias em mares onde alguns naufragaram.Tentaria mais uma fez no curso de inglês espanhol francês, ligaria nas propostas de empregos, ia pra academia para engorda pra emagrecer ia pra as aulas de canto e violão.

Se hoje eu estive- se inspirado pra escrever, escreveria sobre os benefícios de amordaçar nossa alma ao silencio em momentos de profunda crise, para ouvir a voz do criador.

Se hoje eu estive-se inspirado pra escrever, descreveria os desejos, que eu não consigo externar.Como eu escreveria bem se hoje eu estive-se inspirado.

Djavan Lopes.

6 comentários:

  1. Se hoje eu estivesse inspirado para escrever; lhe aconselharia a nunca inspirar-se pois assim está ótimo... Parabéns poeta!

    ResponderExcluir
  2. inspire-se no criador e sempre terá o que escrever!!!!! como Davi ; e assim teremos sempre prazer em ler tudo quanto escrever!!!!
    BIA

    ResponderExcluir
  3. e ti digo mais" se hoje estivesse espirado para escrever falaria que você é um abensoado de Deus, e que a sabedoria que Deus esta ti dando vai ajudar a liberta muita gente" que o Santo Espirito ti use para proseguir o teu chamado.

    ResponderExcluir
  4. Amigo quando é que você não está inspirado??? Você é brilhante!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. É, meu amigo, quando há inspiração tudo fica mais belo e mais fácil de fazer.

    Parabéns pelo texto.

    Até mais!

    ResponderExcluir