quinta-feira, 19 de maio de 2011

Enquanto Decepcionado.



Enquanto decepcionado transportava minha mente para o além, além dos castelos ruídos pela dor,


Enquanto decepcionado salto os abismos da vida, mas não sinto a queda nem a dor  



Enquanto decepcionado minha armadura para luta é a dor


Enquanto decepcionado minha esperança não da, combate


Enquanto decepcionado quero arrumar minha pequena mochila e fugir...


Fugir para onde? Se estou decepcionado!

Djavan Lopes. 

Um comentário:

  1. "Enquanto decepcionado transportava minha mente para o além, além dos castelos ruídos pela dor"

    essa é a visão do crente,olhar além doq está acontecendo,se o castelo ruiu por causa da dor vemos ali as posibilidades de reconstruir o q parece perdido.

    "Enquanto decepcionado salto os abismos da vida, mas não sinto a queda nem a dor"

    sim nóis cristãos saltamos os abismos,os montes e muralhas da vida mais não sentimos dor se firmes em Cristo Jesus estirem nossos passos,por que Ele nos sustenta e cuida de nóis.


    "Enquanto decepcionado minha armadura para luta é a dor"

    Não,a armadura do crente é Jesus a dor é opção,ou vc torna ela sua amiga,olhando pra ela nas lutas e dizendo vou vencer,ou sua inimiga olhando pra ela e dizendo não tenho chance.

    "Enquanto decepcionado minha esperança não da, combate"

    nóis cristãos somos diferentes,mesmo na decepção nossa esperança sempre da combate, a dor,a morte,as dificuldades combate ao desanimo e ...

    "Enquanto decepcionado quero arrumar minha pequena mochila e fugir...




    Fugir para onde? Se estou decepcionado!"


    NÓIS CRISTÃOS JUGIMOS SIM PARA OS BRAÇOS DO SENHOR POIS DELE Não da pra se esconder ele é refúgio,abrigo,consolo,amor ... nossa VIDA.

    ResponderExcluir